sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Dúvida
"No nosso momento mais sombrio,
No meu pior desespero,
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações,
Pelas minhas dúvidas e frustrações.
Na minha violência,
Na minha turbulência .
Pelo meu medo e minhas confissões ,
Na minha angústia e minha dor.
Pela minha alegria e minha culpa,
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?"
A liberdade
"Nessa tarde escura de sexta feira, acho que vai chover, eu quero sair, descobrir outros ares, não quero mais me esconder, preciso me encontrar. Tantas ambições, poucas conquistas, se isso for real, não importa, talvez eu encontre o meu lugar lá. Eu preciso que me ajude, transforme minha vida mais intensa, pegue a minha mão e me guie até o seu coração pois foi o único lugar onde eu pude encontrar o conforto que me faltava. O desejo de querer, a vontade de adorar e o calor que sai de dentro e se transforma num lindo olhar que cada vez mais segura suas lágrimas, as lágrimas de alegria, gratas por finalmente terem um motivo para não cair.
Eu sinto a liberdade, sinto o vento em meu rosto, é incrível a beleza da vida quando a gente encontra alguém em quem confiar, alguém para compartilhar tristezas e alegrias. O rosto de uma criança, um passeio no shopping ou até mesmo o carinho de um abraço, nada me faria mais feliz do que passar o meu tempo ao seu lado. A liberdade de nos conhecermos, a liberdade de se conhecer, e a liberdade de dizer 'eu te adoro' em qualquer hora nos mostra que, talvez, Deus tenha um plano para nós, talvez nem tudo esteja perdido, a vida começa agora, e através dessa liberdade eu vou provar que nós seremos felizes. Na promessa de outro amanhã, nunca deixarei você partir, pois você está pra sempre em meu coração..."
Inspirado em alguém
que carinhosamente
apelidei de "meu anjo".
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Uma Chance
“Você mexeu demais comigo
Antes éramos apenas bons amigos
Agora quero ter você aqui do meu lado
Meus pensamentos estão todos em você
Não suporto mais essa vontade de te ter
Preciso de você aqui perto de mim
Eu quero os teus beijos
Preciso do seu carinho
Me de mais uma chance deixa eu te mostrar
Que você pode ser feliz
Vem que hoje eu preciso de você
Vem e vamos começar uma história juntos
Vem e me deixa ser feliz do teu lado.”
Estrela cadente
"Vem como uma estrela cadente vagando no espaço, carente.
Concedendo os desejos mais estranhos e secretos.
Nem a lua sabe...
Só por você, mudei o rumo da minha cadência, de uma constelação
Distante e sem procedência, pra quem sabe assim, me achar em ti...
Saiba que o brilho de uma estrela um dia acaba,
Se não houver amor pra contemplá-la, deixe-a partir...
Estrela carente por causa de um amor ausente, se joga do céu pra encontrar
Repouso no colo de um mar...
Estrela cadente, realize os meus desejos mais doentes, me ensina a voar,
Pra que eu possa, enfim, te acompanhar..."
Para os fofoqueiros!
Deixa eu esclarecer uma coisa! Algumas pessoas andam falando por ai que eu apanhei de um deficiênte físico durante um campeonato de taekwondo, saibam que apanhei,sim! Mas foi por uma boa causa, meu técnico (Mestre Carlos Mariano) que foi quem me PEDIU para ajudá-lo com essa luta beneficiente disse que eu não podia acertar golpes no menino, dito e feito. Eu só não esperava tomar tantos chutas na cabeça a ponto de ficar tonto e pedir tempo pra poder por o capacete, acontece...
O que importa é que todos saibam, de uma vez por todas, que eu fiz o que tinha que fazer pro bem do menininho! Eu NUNCA apanho, afinal, eu sei correr, né! Ufa, desabafei... kkkkkkkkkkkk
Para meu ETERNO pai amado.
"Uma pessoa especial se foi, a dor fica. Eu sei que na vida tudo tem um fim, eu só nunca imaginei que seria assim. Um pai, um herói, a pessoa que me ensinou a andar segurando em minhas mãos... Eu nunca imaginei ter que soltá-las um dia.
Daqui em diante cada passo que eu der será por ti, pela minha família, mas principalmente por ti que fez de mim um homem, que me ensinou ser justo, ser uma pessoa decente. Eu serei tudo o que você sonhava que seria um dia e mais tudo o que eu quero ser, terei as minhas pernas e o seu coração me guiando por esse novo caminho que a vida de uma maneira muito injusta me ofereceu. Eu ainda posso senti-lo no ar que respiro, na decência de uma palavra, na pureza de um beijo, eu sinto sua presença em tudo o que me faz bem. Sei que nunca estarei sozinho porque as pessoas se vão, mas o amor fica para nos dar força, nos fazer sentir a presença dos que já se foram. Pai, nós nunca iremos nos separar, pois eu te amo e o terei para sempre em meu coração."
sexta-feira, 13 de março de 2009
Como eu queria!
Passar a noite com você
E contar as estrelas lá no céu
E pegar na sua mão
Isso seria muito bom...
Ver os teus olhos
Brilhando só pra mim.
Teu sorriso me faz sentir assim
Como um pássaro no céu
Voando livre pelo ar
Isso seria muito bom...
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Heróis e vilões
Em cada um de nós está a capacidade para decidir o que move nossas ações. Então, o que é isso que faz alguns escolherem a abnegação, a necessidade de se devotarem a algo maior, enquanto outras pessoas só conhecem seus próprios interesses? Isolando eles num mundo que eles mesmos criam.
Alguns buscam o amor, mesmo que não seja correspondido, enquanto outros são movidos pelo medo e a traição. Há aqueles que vêem suas escolhas como prova obscura da ausência de Deus, enquanto outros seguem pela vereda do destino nobre.
Mas no final, o bem, o mal, o certo ou o errado, o que escolhemos nunca é o que realmente precisamos, pois essa é a brincadeira cósmica final.
Há o bem e há o mal.
Certo e errado.
Heróis e vilões.
E se formos abençoados com bom senso, então há vislumbres entre as fendas nas quais os feixes de luz atravessam. Esperamos em silêncio por essas horas, quando a razão prevalece, quando a existência insignificante entra em foco e nosso propósito se apresenta. Se tivermos a força de ser honestos, então o que encontraremos nos encarando é o nosso próprio reflexo colhendo o testemunho da dualidade da vida, que cada um de nós é capaz de estar na escuridão e luz do bem e do mal, ou ambos... de todos.
E o destino enquanto marcha em nossa direção, pode ser direcionado pelas escolhas que tomamos, pelo amor que guardamos e promessas que mantemos.”
Dias azuis
"Se eu pudesse ter escolhido o melhor para mim, eu não teria nascido aqui nesse país, onde ninguém sabe ao certo o que é, neste mundo onde os dias azuis não existem mais, para não viver assim, como vivemos em absurdos sem fim.
A partilha decorosa será uma proeza nesta lastima de sorte ao vento. A desarmonia da sociedade se beneficiará com supremacia dos fatos, com certeza.
Hoje é tudo tão triste,mas eu quero ficar só, neste mundo onde os dias azuis não existem mais, a cor cinzenta escurece e não se vai.
Há nuvens de poeira e neblina impedindo os meus olhos de enxergarem, enquanto sinto cheiro de carniça, sangue e pólvora, da alegria não há quem possa comentar e quando rir é apenas uma crise emocional, sempre uma emoção ruim desde o 1ª de Janeiro e se estendendo para bem além do natal.
Só percebemos ações desleais neste mundo onde os dias azuis não existem mais.
Hoje é tudo tão triste, mas eu prefiro ficar só, neste mundo onde os dias azuis ficaram para trás, a cor cinzenta escurece muito mais."