Não há palavras pra descrever a gratidão que tenho por algumas pessoas em minha vida. Como todos sabem, eu tenho uma banda de heavy metal chamada Godspell, na qual recentemente ganhou o prêmio de 2º lugar em um festival de bandas do CEU Quintas do sol. Esse prêmio é uma conquista para todos da banda que batalharam arduamente e continuam batalhando, e é também um prêmio que eu queria dedicar à algumas pessoas que foram importantes nessa minha vítória como vocalista. Pessoas como Leandro Caçoilo (Professor de canto), Michel Cassiano (Companheiro de banda), Raquel Bertequini (melhor amiga, mais do que especial), Bianca Sotero (amiga sempre) e meus familiares, são pessoas que foram a base para que tudo acontecesse, que me apoiaram, me ajudaram, me ensinaram, e principalmente, tiveram paciência para aturar a vontade de ver as coisas acontecerem...
Agradeço e dedico o primeiro prêmio de muitos que virão para todos vocês, meus amigos.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
terça-feira, 18 de novembro de 2008
tempo passou e eu mudei.
Mudei porque amadureci ... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros ... mudei porque me decepcionei com amigos ... mudei porque me decepcionei com amores ... mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente ...... talvez uma pessoa melhor.O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor.Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência ... mas aprender. Mudar.
Tudo o que sou
"Todo este tempo eu estive perdido no medo, não pude aguentar tanta verdade. Nunca soube onde era o fim de mim e o começo de você. E deixando tudo de lado, seguirei agora e eu não sei como, mas se eu for embora amanhã, não chore... Todas as coisas que eu sou, elas sempre irão estar em sua memória."
Assinar:
Postagens (Atom)